Verificador de Palavras - ok!

4 Likes

3 Likes

eu nao to conseguindo passar essa fase!!! alguem pode me ajudar…?

@jessica_bartos O criador do post colocou a solução acima. Se teve alguma parte específica do código que vc não entendeu, posso tentar explicar :wink:

1 Like

Verifique 2 coisas no teste: se o caractere atual em space não é '-' , e se não é o mesmo que o caractere atual em word . Por exemplo: if (space[i] !== '-' && space[i] !== word[i])

coloquei toda a resoluçao e aparece essa mensagem…

obrigada por se prontificar para me ajudar…@Mayumi

Vou tentar, pq também estou apenas aprendendo e acabei de passar essa fase :sweat_smile:

Estranho… só deveria estar aparecendo essa mensagem se você não tiver colocado essa linha de código: if (space[i] !== ‘-’ && space[i] !== word[i])
… ou quem sabe vc colocou ela em algum outro lugar?

O meu código ficou assim:

Quer mandar um screenshot do seu pra compararmos?

1 Like

obrigada consegui… quase tres semanas depois… :smiling_face_with_three_hearts: :smiling_face_with_three_hearts: :smiling_face_with_three_hearts:

Oi Mayumi blz?
Então meu código está idêntico a esse eu acho kk está funcionan
do, mas só dá falso!

,

1 Like

Acabei de perceber meu erro rs

1 Like

Que bom que conseguiu! Parabéns :clap:
Quer contar pra gente qual era o problema? Fiquei curiosa hehe.

1 Like

Coloquei um return antes dele iniciar as condições pra seguir o código kkk aí só retornava false.

1 Like

Eu consegui, mas sempre me confundo onde criar o return… se após um ou dois colchetes

o meu ta assim tbm mais so aparece a mensagem para escrever a mesma coisa de novo mas ta igual sua print

Eu não consigo passar essa fase verificador de palavras me ajudem!!!
dcastrocouto@gmail.com

Daniguita, eu estava com o mesmo problema o código identico. Eu refiz e funcionou