Nice!
I really enjoyed Grasshopper app
Greetings from Brazil
Obrigado!
O recomendo é primeiro aprender o trio básico. Html5, Css e javascript. Com esses 3 vc já consegue executar muita coisa, e também já consegue saber para qual caminho quer seguir… front end, back end. …
Quem quiser tenho material de curso completo com vídeo aulas pra disponibilizar. Free.
Interessa material de curso completo.
Como me enviarias este material?
This is the best and most beautiful challenges
Sorry, but, speaking of which, are u gonna add a bit of html to grasshopper? It would be great
Woow, la verdad no pensé en terminarlos, por varias cosas
1 no termine mi preparatoria o mi bachillerato
2 tengo 33 años y soy dislexico, me cuenta trabajo entender lo que leo, por eso tengo que leerlo como 5 veces
3 no se inglés
Me encantó, la verdad que padre aplicación.
Muchas gracias al equipo que creo esta página
Muito obrigada! Temos ainda o curso de Automação e Páginas da Web do Grasshopper na versão desktop. . Além de muitos exercícios para prática!
Após a conclusão, com certeza irei seguir todas as dicas.
Na versão Desktop consta o curso de introdução ao HTML, CSS
HTML e CSS não são linguagens de programação. As linguagens criam os “pensamentos” dos códigos. Com certeza JS é a linguagem para se começar. 70% dos programadores a utilizam. Outra linguagem em alta é Python.
Estou fazendo a Imersão Dev pela Alura e na versão desktop do Grasshopper tem introdução ao HTML e CSS.
Sucesso!
Hola muy agradecido por la oportunidad de incursionar en este hermoso mundo mi pregunta hay agul sitio que puedas aplicar para capacitar y trabajar remoto
G. evenig sir,I can’t still to solve my codes.
That was a nice journey
creo que LABORATORIA y SOYHENRY son exacelentes bootcamps para los que hablan español
Thanks for introducing us to javascript! I wish the was a grasshoppper IDE in real life!
I finish the app ; all topics
Thanks for your suggestions, I have started my further learnings with freecodecamp on YouTube and yah I also finding a good playground to run my codes.
I will try your options. Thanks again
Hi, you know that after finishing all the grasshopper courses, I got 10 certificates for coding