Super-charge your coding skills!

Nice!
I really enjoyed Grasshopper app :slight_smile:
Greetings from Brazil :brazil:
Obrigado!

1 Like

O recomendo é primeiro aprender o trio básico. Html5, Css e javascript. Com esses 3 vc já consegue executar muita coisa, e também já consegue saber para qual caminho quer seguir… front end, back end. …

1 Like

Quem quiser tenho material de curso completo com vídeo aulas pra disponibilizar. Free.

Interessa material de curso completo.
Como me enviarias este material?

https://drive.google.com/drive/u/0/folders/1RbUlOrBoOjpcpQsdFFuWVRjWTKWNuOmB?fbclid=IwAR2yCdiG8LG7ftKCwM9QWpYpiGZ1p6t6aGYIgqF5h3gwK7-b-hseyCLrj78

2 Likes

This is the best and most beautiful challenges

1 Like

Sorry, but, speaking of which, are u gonna add a bit of html to grasshopper? It would be great

1 Like

Woow, la verdad no pensé en terminarlos, por varias cosas

1 no termine mi preparatoria o mi bachillerato
2 tengo 33 años y soy dislexico, me cuenta trabajo entender lo que leo, por eso tengo que leerlo como 5 veces
3 no se inglés

Me encantó, la verdad que padre aplicación.

Muchas gracias al equipo que creo esta página

2 Likes

Muito obrigada! Temos ainda o curso de Automação e Páginas da Web do Grasshopper na versão desktop. :grin:. Além de muitos exercícios para prática! :pray:
Após a conclusão, com certeza irei seguir todas as dicas. :smiling_face_with_three_hearts:

1 Like

Na versão Desktop consta o curso de introdução ao HTML, CSS :wink:

2 Likes

HTML e CSS não são linguagens de programação. As linguagens criam os “pensamentos” dos códigos. Com certeza JS é a linguagem para se começar. 70% dos programadores a utilizam. Outra linguagem em alta é Python.

Estou fazendo a Imersão Dev pela Alura e na versão desktop do Grasshopper tem introdução ao HTML e CSS.
Sucesso!

2 Likes

Hola muy agradecido por la oportunidad de incursionar en este hermoso mundo mi pregunta hay agul sitio que puedas aplicar para capacitar y trabajar remoto

@Grasshopper_Heather your are the best we love you congratulation​:two_hearts::two_hearts:

G. evenig sir,I can’t still to solve my codes.

That was a nice journey

creo que LABORATORIA y SOYHENRY son exacelentes bootcamps para los que hablan español

Thanks for introducing us to javascript! I wish the was a grasshoppper IDE in real life! :+1:

I finish the app ; all topics :heart:

1 Like

Thanks for your suggestions, I have started my further learnings with freecodecamp on YouTube and yah I also finding a good playground to run my codes.
I will try your options. Thanks again :blush::blush::blush:

1 Like

Hi, you know that after finishing all the grasshopper courses, I got 10 certificates for coding

1 Like