String Cartography pt-br Explainer

Screenshot_2
alguém consegue identificar o erro? não tá prosseguindo, e eu n to conseguindo avançar no curso

O correto seria

console.log(letter + ’ : ’ + stringMap[letter] );

No puedo poner = en map[letter]= [i]

No puedo escribir la última línea y no puedo seguir haciendo nada. El = me queda entre los corchetes

Carlos, hay dos opciones para corchetes, amarillo y morado. Prueba los morados.

Hola! Gracias por responder. Usé el morado

Cuando quiero poner = lo pone dentro de los corchetes no afuera

Eu não tô conseguindo colocar map [letter] = [i], fica dando erro

Então eu quebrei a cabeça aqui porque eu fiz um For diferente , e acabou que ele criou strings invés de numeros nas arrays… oque deu problema no proximo desafio! Então fica a dica pra galera fazer exatamente esse For que esta pedindo ai, dessa forma ele adiciona os numeros corretamente na array

1 Like

não consigo colocar o return map., se alguém ai puder da um dica

Não consigo de jeito nenhum concluir essa cartografia de strings, e o pior é que não da nenhuma dica, ja fala pra procurar ajuda de cara.
Por favor alguem pode me dar uma dica de como acertar esse código?

Descobri que meu código estava correto, o problema é que eu não sabia que a palavra que o código ia usar pra fazer o indice estava no código oculto, quando eu retirei o código "mapString (‘string’) funcionou. Vivendo e aprendendo… Kkkkk esse é o segredo.

1 Like

Manda a foto desse código, por favor…

Depois que crio let letter = , Simplesmente não deixa colocar string[i] em seguida. Se eu escrever string, e tentar colocar os colchetes, a string se apaga e colchetes fica em seu lugar. Isso é bug ou erro no código ?

Fiz a mesma coisa e está dando erro

Tem algo de errado nesse código?

Não consigo passar dessa fase, qual o erro no meu códivo?

Cheguei até o ponto do exemplo mas mesmo assim meu código não completa

A maioria das pessoas que estão errando esta questão é pelo simples fato de estarem declarando duas variáveis com mesmo nome.

Espero ter ajudado.

Olha o resultado do meu código.

Onde eu repeti 500 vezes?