Quem tiver dúvidas em alguma atividade em Fundamentos ou Fundamentos II, escreva nesse tópico!

Cálculo da media difícil não consigo

Olá, Joilson.
É este aqui?
1
2

2 Likes

Olá,Tamires.
Para poder te ajudar você poderia falar se é fundamentos, fundamentos II ou introdução à entrevista?

@Daniguita Acho que é esse daqui.

Oi Rafael, bom dia

Obrigado pela força aí.

Consegui ontem! Nem sei como agradecer. Te devo essa.

Valeu mesmo!

Estou com dúvida em uma atividade. Clique aqui!!!

estou com duvidas em estradas ou trilhos-Fundamentos II

let

x

=

5

;

x

++

;

print

(

'x is ’

x

)

;

x

;

print

(

'x is now ’

x

)

;

1 Like

let x = 5;

x++;

print ( ’ x is ’ + x);

x ;

print ( ’ x is now ’ + x-- );

1 Like

alguem poderia me ajudar na questão (divida igualmente)
to quebrando a cabeca e nada…

@RafaK OIê fundamentos II

@So_programain obrigadaaaaaaaaaa

Olá, possso ajudar?

muito obrigado, me ajudou bastante

oi amigo, já resolveu? tbm tive o mesmo problema. Mas depois consegui. Acho que tem um bug.
Quando vc estiver colocando os 2 parâmetros de entrada na function setLastValue(), faça o seguinte:
Assim que terminar o 1o. paramentro que é values, não digite mais nada, nem virgula, nem espaço, simplesmente faça um clique num espaço vazio do codigo ou aperte enter. Automaticamente o parâmetro será aceite.
Ex.: function setLastValue(values) {
Assim que vc digitar a ultima letra que é o “s” faça o que disse acima.
Abraço

eu não estou entendendo a parte de ‘‘bot de bate-papo’’ poderia me ajudar?

Pessoal por favor, estou sendo “preguiçosa”, não consegui ler tudo ainda, pois estou dando aula, mas encontrei vocês e queria saber se existe como usar direto no meu editor e rodar no meu navegador sabe ?
Não queria usar aqui direto, então entendo que deva ter alguma biblioteca para eu chamar no inicio do HTML correto ?
Caso não esteja correto, me deêm um norte por favor.
Obrigada

eu nao estou consegundo entender a “lisao” LANCE UMA MOEDA

Olá Bernardo

Como carrego “vazio” em uma variável? A sintaxe é: var = { }; mas não consigo colocar as aspas. Pode me orientar?
Obg

Estou com dúvida na última questão de fundamentos 2, pelo preço certo a atividade alguém pode me ajudar nessa questão ?