Pack Your Bag pt-br Explainer

Consegui avançar. Precisei utilizar um notebook. Aí deu tudo certo.

Não consigo passar dessa parte. Preciso de ajuda

1 Like

Consegui me virar. Obg, pessoal :sweat_smile:

Gente, pra quem está com dúvida do que deu errado, a palavra ‘equipamento’ em inglês é “equipment”. Eu também escrevi errado, escrevi ‘equipament’ achando que era o jeito certo, mas o correto é “equipment”. Então o que vocês podem ter errado é nessa parte de ortografia.
Espero que esse comentário tenha ajudado ^u^

2 Likes

No meu caso o erro estava na variável, a letra MyBackpack, a letra M tem quer ser minúscula myBackpack

1 Like

Quando chegar na linha do print () não digite myBackpack.food e sim vá em teclas na parte de baixo da tela e clique na variável myBackpack e depois clique na propriedade .food dê ENTER execute o código e pronto! vai reconhecer na hora. espero ter ajudado.

não entendi nada, acredito que coloquei tudo certo na hora que vou executar o código dá erro de ortografia e o uso de maiusculo se estão exato, só consegui passa testa fase por tentar varias fezes, reset e faça tudo do zero.

Não avança tenho os mesmos problemas que muitos para poder avançar não passa daqui. ********((((((((((Experimente usar a função print() para imprimir a propriedade food do objeto. Por exemplo: print(myBackpack.food)))))))))))))

var

myBackpack

=

{

food

:

‘bananas’

,

equipment

:

‘map’

,

clothing

:

‘hat’

,

:

}

;

print

(

myBackpack

.

food

)

;

Aqui está meu codigo, se não conseguirem de jeito nenhum podem, copiar pra passar, mas prestem atenção a ortografia das palavras em ingles, uma dica que eu dou é que se você não sabe ingles, coloque as palavras no google tradutor para entenderem o contexto do desafio. prestem bastante atenção nas palavras se estão escritas corretamente, não estava conseguindo por conta que as palavras em ingles estavam escritas erradas.

obrigadoooooooooooooooooooooooooo

Tive um problema similar e o erro era na string do print. Não aceita se for digitada, precisa selecionar myBackpack e .food
Precisa ficar atento a correta ortografia das palavras também.

Anybody knows how for use the print to all var codice ?
Exemple: print(AllmyBackpack.food);

Estou a três dias preso no desafio arrume as m
alas alguém pode ajudar?

Nesse exercício, a ide não aceita a variável my Backpack, o app apaga a letra “C” e o exercício é dado como errado.

o meu nao esta indo de jeito nenhum, mas vou tentar assim pra ver se vai…

consegui concluir apenas usandos os botoes da parte inferior, obrigado

E assim mano

Quando se usa o preenchimento automático do teclado para escrever a palavra, por algum motivo desconhecido, o grasshopper entende que foi inserido um caracter inválido. Tenta escrever a palavra letra por letra.

No final do código insira um print para cada item
ex: print(myBackpack.food); print(myBackpack.equipment); print(myBackpack.clothing)

Galera, é só tirar a letra ‘a’ do equipament e deixar equipment

ai vai dá certo!
é um bugzinho