Help me to pratice

Recentemente terminei o tópico automação, e dos cursos oferecidos só faltam fazer: Animações I e II, e introdução a páginas da web.
Porém eu sinto que o conhecimento que eu obtive não é suficiente (e também está sendo inútil), pois eu não sei fazer nada se o código não estiver pela metade e não tiver instruções. E também eu não sei como praticar javascript, tipo, onde eu escrevo um código? no prompt de comando do windows? não faço ideia, alguém pode ajudar?
na galeria do grasshopper eu já tentei usar os snippets, mas não entendi nada, nem consegui fazer nada, a não ser mudar as cores do gradient

2 Likes

meu amigo eu te intendo perfeitamente o que vc esta passando, isso tudo é normal, isso significa que vc esta no caminho certo, a sua mente ja tem alguns conteudos importantes para seguir para o proximo nivel, o que te aconselho é agora procurar no youtube um curso sobre javascript, nesse curso a sua mente vai clarear e saber exatamente onde escrever o seu codigo e como vc pode ver o resultado do seu esforço, bom de qualquer jeito eu te recomendo a continuar a fazer os desafios pois isso vai te preparar para entrar no novo nivel. Vc vai ser um excelente programador, acredite nessas palavra, continue estudando pois o futuro e o presente nessa area é muito promissora.
te convido a conhecer o meu canal, https://www.youtube.com/channel/UClMpK9RiaOB2KYDV7BQxzAQ
e peço que vc se increva nela para receber os conteudos sobre programacao que estou postando diariamente isso vai te ajudar a entender muitas coisas, tambem tem o meu contato la no canal, caso ficar com duvidas podes me chamar no zap que vou fazer o possivel para te ajudar.

1 Like

Opa tino…tranquilo?
Cara, vc vai usar uma IDE para praticar…pesquisa sobre o assunto.

Também estou aprendendo Java por aqui é também faço o curso da Solyd de Python.

Boa sorte.

Estou com dúvida no desafio weird weight