Grupo em português

De nada! Ainda bem que ajudou!

Olá!
Você começou certo!!
Na “if statement” não precisa colocar o “element”.
A minha resposta ficou assim:

Lembrando que depois você tem que incluir o “element” na sua variável “array” (eu nomeei a minha para “Sequences”, mas é a mesma coisa)

Amigo e seguinte segui sempre as instruções escreve da mesma formas que tá lá porque se você tenta mudar qualquer linha de código que está lá vai ser pior então as vezes só precisa mudar algumas linhas que já foram escritas no código pra dar certo eu estou fazendo assim e já passei em várias não tava entendendo muito no começo mas medida que você vai passando começa entender as poucos o que facilita que muda qualquer coisa lá no código base e pôde executar e ver resultado na hora

Obrigado! Eu já tinha resolvido, mas o problema era exatamente como você disse!

Estou com dúvida em uma atividade. Clique aqui!!!. Alguém me ajuda plsss!

se alguém poder ajudar não estou conseguindo fazer o exercício “substituição de recursão”…blz.

Amigo essa resposta e do cálculo da média do fundamento 2???

Sim. Só que nos dois prints tiveram duas linhas que duplicaram.

1 Like

Estou com dificuldade na lição, list lacks leeks.
Alguém pode me ajudar?

espero que isso ajude!

1 Like

Olá, boa noite. Mais alguém está tendo problemas na lição “Saída interna”? No meu caso eu comparei meu código com a solução e não achei nenhum erro, mas quando eu clico em executar código aparece “unknown error”. Para mais alguém aconteceu isso?
PS: Estou muito feliz de ter encontrado este grupo em português.

Eu fiz de uma forma lá que deu mesmo resultado de cima mas continua dizendo que o código return que ele não e última linha {} desses parêntese aí aí já tentei de tudo más não passa da uma luz aí por favor

Vc tem uma explicação melhor para a lição: stew on this .
Sobre o for in.
Estou travado já tem um tempo .

Oi Welingtons seguinte muda o propriedade name do array para string exemplo
name : beans para name: ‘beans’

segundo na função printRecipe() saca troca o for loop in e troca ele por um for loop of, mantem o demais com isso vai funcionar

Captura de Tela 2021-06-26 às 17.03.05

2 Likes

Seu códico funcionou perfeitamente CMG, eu pensei em uma linha de raciocinio parecido, obg pela ajuda

1 Like

Olá, Wilson
Mande um print e talvez eu possa ajudar.

Ola a todos pra quem tem interesse de complementar conhecimento como eu que sou iniciante ja aium bom site : https://code.org/

Oi galera! Eu estou com problema no desafio Tudo ou Nada eu não estou entendendo!

Olá, esta foi a minha solução:
9