Grupo em português

Bora se juntar para aprendermos juntos.

12 Likes

Bora,qual é o seu nível?

1 Like

mano, eu to com um problema no Tudo ou Nada. O botão de executar código n ta funcionando, como se o site n respondesse. Sabe me dizer se tem como resolver isso?

2 Likes

tô com o msm problema do @Luiz_Raylon_Pereira . Eu tentei jogar o msm código naquele editor deles de snipped pra vê se conseguia alguma coisa (no caso~ considerado q pudessem usar a msm biblioteca) mas basicamente o “testResults” não é lido~ indefinido sla~ não sei se alguém já entrou em contato com eles pra falar desse bug no nível, já q tem um monte de gente com o msm problema, enfim, só estresse até agr :slight_smile:

alguem sabe a auxiliar de conta?

voce já consegui resolveu ??

Boa tarde,

O desafio TUDO OU NADA, travou o botão EXECUTAR O CODIGO.
Fica tudo inerte e não executa absolutamente nada.
Já atualizei o Google Chrome e ainda está parado.
Mesmo colocando ou não codigo na area de codigo o botão ‘executar o codigo’ não funciona.

Se alguem já resolveu, por favor, o que fez?

Muito obrigado!

Eu respondi essa questão aqui:
https://support.grasshopper.app/t/auxiliar-de-conta/33737/5?u=nthx

Bora! Por qual meio?

vamos sim, eu estou no Tudo ou Nada, só que o botão de executar código e de visualizar a solução de exemplo também tá travado. Algum de vocês sabe como resolver?

1 Like

Fala @Andre_Candido , tudo bem com você? Acredito que seja alguma falha interna. Da uma olhada nessa Thread aberta para esse problema.

olá, sou iniciante nesse programa.

Não sei se vocês estão com esse problema também, porém eu não tô conseguindo ganhar o selo “acertou em cheio”, mesmo eu acertando mais de 5 questões seguidas eu não ganho, aconteceu com mais alguém? Sabem algum jeito de arrumar?

Fala @o_cognoscente tudo bem contigo? Fiquei curioso sobre esse Selo que você menciona. Você em alguma documentação que trata sobre?

1 Like

Documentação? Não entendi bem sobre o que você está falando, mas, eu estou me referindo a estes selos aqui:

Ah tá, entendi! É como estou usando pelo browser não vejo esses selos rsss. Para iOS o app não está disponível na linguagem PT-BR.

No começo eu estava usando a versão de Pc tbm, porém cheguei em uma questão que simplesmente era impossível de responder porque estava bugada, aí fui fazer no celular e foi tranquilo. Desde então só uso o app no celular mesmo.

1 Like

Mudar para o Inglês em configurações

Olá só mudar o idioma pra inglês.

não estou entendento (um pouco mais de mudança) pois sempre da Dentro da declaração de função (concepts/-L7r53t7keUy-7SY0jUx) inBaht , crie uma variável usando a palavra-chave let . Nomeie a variável baht . Eu ja tem tei varias vezes e é sempre a mesma coisa.