Gabonese Flag Shortcuts pt-br Explainer

Explicativo de Atalhos da Bandeira do Gabão

Objetivo deste desafio Criar a bandeira do Gabão com uma linha de código.
Passo a passo da solução: Este desafio é muito semelhante a Ajuda para a Bandeira do Gabão. Existe apenas um atalho extra - newLine() pode ser substituída por um espaço na string fornecida para drawBoxes().

Dentro dos parênteses de drawBoxes() é preciso editar a string. drawBoxes()examinará cada caractere da string: se for uma letra, desenha uma caixa com a cor que a letra representa; se for um espaço, irá para uma nova linha. Portanto, drawBoxes('g g') é o mesmo que drawBox(green); newLine(); drawBox(green);

Para desenhar a bandeira do Gabão, são necessárias três linhas: verde, verde, verde, nova linha, amarelo, amarelo, amarelo, nova linha e, em seguida, azul, azul, azul. Isso significa que a string que irá dentro de drawBoxes() é 'ggg yyy bbb'.
Solução do código de exemplo:
(Toque abaixo para revelar)

drawBoxes('ggg yyy bbb');

Conceitos de JavaScript: Funções de chamada, identificadores
Grasshopper Concepts: drawBoxes()

11 Likes

drawboxes( ’ ggg yyy bbb ’
)

1 Like

Eu to colocando isso e não vai[quote=“grasshopperexplainer, post:1, topic:31249, full:true”]

**Explicativo de Atalhos da Bandeira do Gabão **

Objetivo deste desafio Criar a bandeira do Gabão com uma linha de código.
Passo a passo da solução: Este desafio é muito semelhante a Ajuda para a Bandeira do Gabão. Existe apenas um atalho extra - newLine() pode ser substituída por um espaço na string fornecida para drawBoxes().

Dentro dos parênteses de drawBoxes() é preciso editar a string. drawBoxes()examinará cada caractere da string: se for uma letra, desenha uma caixa com a cor que a letra representa; se for um espaço, irá para uma nova linha. Portanto, drawBoxes('g g') é o mesmo que drawBox(green); newLine(); drawBox(green);

Para desenhar a bandeira do Gabão, são necessárias três linhas: verde, verde, verde, nova linha, amarelo, amarelo, amarelo, nova linha e, em seguida, azul, azul, azul. Isso significa que a string que irá dentro de drawBoxes() é 'ggg yyy bbb'.
Solução do código de exemplo:
(Toque abaixo para revelar)

drawBoxes('ggg yyy bbb');

Conceitos de JavaScript: Funções de chamada, identificadores
Grasshopper Concepts: drawBoxes()
[/quote]

1 Like

é yy bbb pronto ta feito só que o site n aseita aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

19 Likes

Eu coloco a resposta correta, mas não aceita.

10 Likes

Eu estou colocando a resposta certa, mas está dizendo q está errado!!!

11 Likes

estou colocando o sugerido mais não esta aceitando

3 Likes

Coloquei a resposta correta mais não a seita ‘yy bbb’ e ggg y
yy b
bb

3 Likes

Não está aceitando a resposta.

3 Likes

ola a função (ggg yyy bbb) nao esta funcionado

1 Like

A resposta é (‘ggg yyy bbb’)

1 Like

drawBoxes(‘ggg yyy bbb’) a função esta com defeito ñ é aceita

3 Likes

É só apagar esses drawboxes na área e adicionar só um drawboxes.

12 Likes

como assim,mais só tem um mesmo e ñ tá indo

A resposta correta é:

drawBoxes (‘ggg yyy bbb’) mesmo, porém atentem-se de que já existe a seguinte drawBoxes: drawBoxes (‘ggg y’), vc precisa clicar na string para editar e “terminar” o código, somente adicionando mais dois yy, espaço bbb, assim fica da forma correta! Vc não precisa adicionar uma segunda linha, pq quando o desafio começa, a linha já esta lá, é só editar! :wink:

40 Likes

muito obrigada, essa questão era pegadinha kkkkkkk

3 Likes

o correto é voce editar o primeiro comando que o site oferece como exemplo, (ggg y) e colocar ggg yyy bbb

2 Likes

Estou fazendo exatamente como ensina:

(‘ggg yyy bbb’)

Mas, quando vai desenhar a bandeira, aparecem duas listas verdes e mais o restante que acaba ficando fora da posição correta.

Para criar a bandeira é necessario apenas ter UMA função. observe quantas funçôes existem dentro da caixa.