Forum para Brasileiros ⛱

Discutiremos aqui todos os assuntos ref. ao app… só que em nossa língua!!! :joy::joy::joy:

8 Likes

Gente alguém me ajuda?! Estou presa na notação de colchete.

1 Like

Oi, também estava. Achei a resposta aqui: Magic Answers pt-br Explainer

1 Like

Eu também tô nessa fase

1 Like

Olá
Alguém tem mais dicas para aprender sobre programação?

I’m learning Javascript and Portugués. Nice to meet you!

1 Like

Olá. Bom dia.

Sejam bem vindos

Não sei muito bem quais são as atividades de vocês. Seria interessante colocar um print

Já postei algumas coisas sobre COLCHETES

São dois:

a) Um alaranjado, tbm já li como: dourado. Como queiram

b) O outro, é lilás, mas tbm já li cor de rosa, pink.

Como queiram

Sinceramente, uso mais letra :point_right: b) [ ] lilás

Esse resolve grande parte dos problemas

Segue anexo os espelhos desses dois

Screenshot_20211028-170052~2
Screenshot_20211028-165942~2

2 Likes

Olá. Bom dia.

Qual a atividade?

Colchete [ ] , mas qual? :thinking:

1 Like

Obrigada! Eu saí desse desafio. Agora estou em outras enrascadas… Kkk. Como não sei nada de inglês. Tenho que “adivinhar” o que significam os termos. Sou agricultura.

1 Like

1 Like

Obrigada! As vezes fico meio perdida. Faz parte do aprendizado.

Ah! Que coisa depois de tanto esforço. Já não sei o que fazer! Apaguei tudo. Tá do jeito que eles deixaram, pra mim resolver.

Ok. TD bem
Faz parte do aprendizado
Bom! Se precisar, quiser e eu souber. Sem problemas

1 Like

Nesta lição ele pediu para mostrar o primeiro item da lista, e depois o segundo, como ele já usou a função shift para retirar e mostrar o primeiro, basta repetir a última parte, que vai retirar o 2o item (que agora passou a ser o primeiro devido ele já ter retirado o outro) e mostrar.

printTv(televisions.shift());

Eu tenho bastante conhecimento em programação mas estive parado por um tempão e resolvi aprender o javascript usando este app, realmente tem uns conceitos que ele vai meio direto sem explicar muito…

1 Like

Quando vc esta criando a lista (array) vc irá usar o [ ] laranja, (declaração do array, lá no var ou let) quando vc for acessar um item do array vc usa o conchete roxo.

1 Like